SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
O sucesso da nossa organização dá-se em função de alinhamento das informações recebidas e comunicação interna, para o atendimento aos requisitos do cliente e, conseqüentemente da conquista e manutenção da satisfação desse cliente com comprometimento e ética. A Zincagem Martins estabeleceu métodos para determinar estes requisitos com objetivo de atingir a excelência nos serviços prestados.
OBJETIVOS
Com contínuos investimentos pretendemos atingir:
· Competitividade;
· Aumento de produtividade;
· Redução de custo;
· Diminuição do Lead Time;
· Eliminação do desperdício;
· Produção enxuta – Fluxo contínuo, redução no tempo de processo não havendo transporte manual para as operações;
· Melhor desempenho com linha 100% automatizada – Maior produtividade com mais qualidade.
DIFERENCIAIS
Em relação às empresas do setor, a Zincagem Martins conta com:
· Sala de medição de camada com 2 aparelhos de Raio X;
· Salt Spray / (Cyclic Corrosion Test – SSG1);
· 24 horas de produção, sem interrupção;
· Plano de motivação aos colaboradores;
· Laboratório de ensaios químicos;
· Linhas 100 % automáticas (desde carga, até descarga) com capacidadeprodutiva de 200 toneladas/dia;
· Adição de aditivos por bomba dosadora, em todos os processos;
· Frota própria de veículos;
· Restaurante para todos os colaboradores;
· Sistema informatizado integrado (Microsiga – Protheus);
· Investimentos em infraestrutura preventiva na falta de energia elétrica, em geradores de energia e caldeiras a lenha e gás.