Av. Nossa Sra. das Graças, 590 – Serraria, Diadema – SP
11- 4066-8080

FOSFATO

Fosfato de ZincoProcesso químico, aplicado por imersão em superfícies de ferro e aço que posteriormente podem ser oleadas a fim de proporcionar maior proteção anti-corrosiva. É também utilizado no pré-tratamento de pinturas, proporcionando melhor aderência a aplicação de tintas.

Fosfato de ManganêsProcesso de deposição química, protetivo para ferro e aço, onde se obtém uma camada cristalina e aderente ao substrato, podendo ser utilizado oleado com o objetivo de proteção e sem óleo para posterior pintura onde dará uma melhor aderência a tinta.

Fosfato de Zinco Quase AmorfoProcesso químico, aplicado por imersão, composto de ferro e cálcio, proporcionando uma camada semi-amorfa de fosfato de zinco sobre superfícies de ferro e aço, com excelente propriedade anti-corrosiva é especialmente recomendado para fosfatização em parafusos com oleamento final quando se pretende obter um bom controle em características como coeficiente de atrito, torque e força de aperto.

Fosfato tricatiônicoProcesso químico, aplicado por imersão, produz uma camada micro-cristalina, uniforme, fina e aderente sobre aço e aço galvanizado, excelente preparo da superfície para camadas subsequentes como processos de pintura.